Câmara Municipal de Floriano celebra o aniversário do Vereador Ancelmo Jorge

03/12/2023 21h25

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramVereador Ancelmo Jorge(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereador Ancelmo Jorge

Neste domingo (03), com alegria e gratidão, a Câmara Municipal de Floriano expressou suas felicitações ao vereador Ancelmo Jorge por mais um ano de vida. O presidente Joab Carvalho Curvina, juntamente com os demais vereadores e funcionários, uniram-se para saudar o ilustre colega nesta data especial, desejando-lhe saúde, prosperidade e sucesso em todos os empreendimentos.

Comemorar o ciclo de vida é uma dádiva, e a Câmara Municipal reconhece a importância de celebrar não apenas o profissional dedicado, mas também o ser humano comprometido e respeitado que é Ancelmo Jorge. Seu empenho e contribuições para o desenvolvimento da cidade são dignos de reconhecimento, e esta é uma ocasião propícia para expressar gratidão por sua dedicação ao serviço público.

A Câmara Municipal reitera os votos de parabéns ao vereador Ancelmo Jorge, desejando-lhe um novo ciclo repleto de momentos marcantes e bem-sucedidos. Que a sua trajetória continue sendo pautada pelo compromisso com a comunidade e pela busca constante por melhorias em prol da cidade de Floriano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook