Câmara Municipal de Floriano celebra com amor e orgulho o Dia do Piauí

19/10/2023 16h14

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarCâmara Municipal de Floriano celebra com amor e orgulho o Dia do Piauí.(Imagem:Reprodução/Instagram)Câmara Municipal de Floriano celebra com amor e orgulho o Dia do Piauí.

Em um gesto de carinho e reverência, a Câmara Municipal de Floriano dedica palavras de afeto e gratidão à terra que abraça seus filhos com o calor do sol do Equador. Neste dia, a cidade se une em celebração ao Piauí e aos piauienses, rendendo homenagem à história e cultura que moldam essa amada região.

Ao longo dos anos, o Piauí tem sido testemunha e protagonista de inúmeras histórias de superação, de lutas vencidas e de conquistas alcançadas. É a terra que acolhe e inspira, que desafia e encanta. Suas paisagens, seu povo, sua riqueza cultural e sua hospitalidade fazem do Piauí um lugar único, digno de ser celebrado.

Neste dia especial, a Câmara Municipal de Floriano se une a todos os filhos desta terra, renovando o compromisso de preservar e valorizar as raízes e tradições que fazem do Piauí um lugar tão especial. Parabéns, Piauí! Parabéns, piauienses! Que o futuro reserve ainda mais motivos para celebrar e se orgulhar desta terra querida.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: c?mara, terra, piau?