Câmara Municipal de Floriano celebra aniversário do vereador Enéas Maia

22/08/2023 10h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramVereador Enéas Mais(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereador Enéas Mais

Comemorar mais um ciclo de vida é um privilégio que merece ser celebrado em grande estilo. Nessa segunda-feira, dia 21 de agosto, a Câmara Municipal de Floriano se encheu de alegria ao saudar o vereador Enéas Maia por mais um ano de vida. Em nome do presidente Joab Carvalho Curvina, dos demais vereadores e de todos os funcionários, as felicitações se estendem calorosamente ao ilustre aniversariante.

Enéas Maia, figura ativa e dedicada no cenário político local, é homenageado por sua trajetória de compromisso e contribuições significativas para o município de Floriano. Como legislador, tem demonstrado um engajamento notável em prol do bem-estar da população e do progresso da cidade.

Neste dia especial, a Câmara Municipal de Floriano reconhece não apenas a passagem do aniversário de Enéas Maia, mas também a sua constante busca por melhorias e transformações positivas para a comunidade, desejando ao vereador saúde, sucesso contínuo e que os próximos passos de sua jornada sejam repletos de realizações.

Parabéns, ilustre vereador Enéas Maia! Que esta data seja o ponto de partida para um novo ciclo repleto de conquistas e realizações em prol do bem comum e do progresso de Floriano.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, vereador, en?as