Caia na folia e aproveite o Carnaval de Ofertas do Armazém Paraíba em Floriano

28/02/2022 10h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


E pra viver os melhores momentos na festa da alegria, passe no Paraíba e aproveite as ofertas da folia em eletros, móveis, tecnologia, confecções, calçados e muito mais com grandes descontos e facilidades em até 12x sem juros nos cartões de crédito e 10x no cartão de compras Paraíba.

De acordo com Bezerra, o setor de móveis e eletrodomésticos, está repleto de promoção.

"Segunda, terça e quarta nossa loja está aberta esperando nossos clientes e estamos com muitas promoções em todos os setores, que estão abastecidos e esperando o cliente com um bom atendimento",
disse.
Imagem: FlorianoNewsBezerra, chefe do setor de móveis e eletrodomésticos.(Imagem:FlorianoNews)Bezerra, chefe do setor de móveis e eletrodomésticos.

Segundo Jhoney Monteiro, chefe do setor de calçados, todos os setores da loja estão cheios de produtos de qualidade e resistentes ao melhor carnaval da região.

“Vamos cair na folia de preços baixos. O setor de calçados está com muitas promoções para que você possa sair sem medo, pular com conforto e elegância, e claro, com toda segurança que só os calçados do Armazém Paraíba proporciona para os nossos clientes. Temos rasteirinhas femininas por apenas 19,00; tênis feminino por 45,00; tênis e sapatênis masculinos a partir de 29,00, além de descontos de até 70% no setor de calçados infantis. Você que vai curtir com a família em casa corre aqui no setor de calçados, venha garantir seu look porque os preços estão arrasadores e é uma oportunidade também de você fazer as suas compras pagando um preço acessível,
afirmou.
Imagem: FlorianoNewsJhoney Monteiro, chefe do setor de calçados.(Imagem:FlorianoNews)Jhoney Monteiro, chefe do setor de calçados.

De acordo com Jaqueline Santos, chefe do setor de confecções, o Armazém Paraíba preparou também ofertas e promoções no setor de moda, cama, mesa e banho, onde o cliente poderá comprar peças femininas, masculinas e infantis em diversos modelos e facilidades.

“O Paraíba está recheado com muitas promoções de carnaval, e você vai encontrar seu look ideal pra cair na folia como shorts, blusas, camisas e camisetas. A oportunidade é esta para você estar aproveitando segunda e terça-feira com muitas novidades e promoções no setor de moda. Venha pra cá porque moda é aqui no Paraíba, e nossos colaboradores estão preparados para dar aquele melhor atendimento. Cair na folia é cair com promoção no Armazém Paraíba”,
declarou.
Imagem: FlorianoNewsJaqueline Santos, chefe do setor de confecções do Armazém Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)Jaqueline Santos, chefe do setor de confecções.

O gerente F. Costa afirma que o bloco do Armazém Paraíba está a espera dos clientes com a loja cheia de ofertas incríveis, com preços baixos e descontos especiais em todos os setores da loja.

“Estamos de portas abertas na segunda, terça e quarta esperando você cliente vir até a loja fazer suas compras, entrar no clima de carnaval e fazer a sua festa no conforto da sua casa. Você que tá em casa pode vim até a loja comprar moda, confecção, calçados, tecidos, tv, caixa de som, churrasqueira pra fazer a festa em casa”,
finalizou.
Imagem: FlorianoNewsF. Costa, gerente do Armazém Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)F. Costa, gerente do Armazém Paraíba.

Tópicos: carnaval, para?ba, ofertas