Cadeirante zomba de sua prisão por tráfico de drogas em Floriano

04/12/2020 21h24


Fonte Florianoweb.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCristiano Avelino zomba de sua prisão por tráfico de drogas.(Imagem:Reprodução)
 
“Eu não me arrependo de nada” – Esta foi a expressão do cadeirante Cristiano Avelino ao sair comemorando da Central de Flagrantes de Floriano na manhã de quinta-feira (03/12).

Cristiano tinha sido preso no último dia 1º de dezembro, no bairro Alto da Cruz, por envolvimento com tráfico de drogas. Segundo o Delegado Bruno Ursulino, ele é um elemento já conhecido por práticas ilícitas e foi flagrado com 400 gramas de maconha, além de arma de fogo e trouxas de droga.

De acordo com o delegado, ele se tornou paraplégico após ser alvejado por um disparo de arma de fogo, justamente por conta do seu envolvimento no mundo do crime.

O que mais chamou a atenção, no momento da soltura de Cristiano, é que ele, sem qualquer constrangimento, disse não estar arrependido de suas ações e falou à equipe de reportagem da TV Tropical zombando do fato de não ir para o presídio de Vereda Grande.

“Vereda o quê? Vou pra casa, com tornozeleira, mas vou pra casa" disse Cristiano, afirmando em outro momento "de boa". Confira o vídeo: 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook