Bloco Bota Pra Quebrar promete animar o Carnaval de Floriano nesta sexta

09/02/2024 13h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Lucas L7Bloco Bota Pra Quebrar promete animar o Carnaval de Floriano nesta sexta(Imagem:Lucas L7)Bloco Bota Pra Quebrar promete animar o Carnaval de Floriano nesta sexta.

Nesta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, Floriano se prepara para uma noite de muita animação e folia com o tradicional Bloco Bota Pra Quebrar. O evento promete agitar os foliões com muita música, marchinhas e diversão para todas as idades.

Com uma programação repleta de atrações, o Bloco Bota Pra Quebrar contará com apresentações de Ítalo Campêlo, Quarteto da Folia, Netinho Balachic e Jhonny BB. A expectativa é de que a festa reúna um grande público em frente ao Ginásio Primeiro de Maio, na Rua Padre Uchôa, Centro de Floriano, a partir das 19h00.

Além da animação garantida, o evento prioriza a segurança dos participantes, oferecendo um espaço reservado para crianças, para que toda a família possa aproveitar a festa com tranquilidade.

O Bloco Bota Pra Quebrar tem uma história de tradição na cidade, sendo fundado na década de 60 pelo médico Paulo de Tarso Reis Kalume, pai do organizador do evento, o médico e deputado estadual Dr. Marcus Vinícius Kalume. Desde então, o bloco se tornou uma das principais atrações do Carnaval de Floriano, reunindo moradores e visitantes em uma celebração marcada pela alegria e pela diversão.

O evento é gratuito e aberto a todos que desejam participar. Portanto, não deixe de se juntar a essa festa memorável e aproveitar o Carnaval de Floriano ao máximo. O Bloco Bota Pra Quebrar promete fazer o público dançar, cantar e se divertir até o amanhecer. A alegria está no ar e você é convidado especial para fazer parte dessa festa inesquecível!

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, bloco, quebrar