Bloco Bota Pra Quebrar agita o Carnaval de Floriano com muita animação e amor

10/02/2024 12h22

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarBloco Bota Pra Quebrar agita o Carnaval de Floriano com muita animação e amor.(Imagem:Reprodução/Instagram)Bloco Bota Pra Quebrar agita o Carnaval de Floriano com muita animação e amor.

Floriano se encheu de animação, alegria e amor com a realização do tradicional bloco Bota Pra Quebrar na noite dessa sexta-feira (09). A festa, que aconteceu na Rua Padre Uchoa, no Centro da cidade, reuniu um mar de foliões que curtiram o Carnaval com muita diversão e segurança para toda a família.

Com um ambiente festivo para todas as idades, o bloco Bota Pra Quebrar proporcionou momentos de dança, diversão e música para todos os presentes. O destaque da noite foi a apresentação do artista Netinho Balachic, diretamente da Bahia, que animou a multidão com seu ritmo contagiante.

O deputado estadual Dr. Marcus Vinicius Kalume, organizador do evento, enfatizou que o bloco Bota Pra Quebrar é mais uma manifestação do amor da cidade de Floriano pela folia de momo, valorizando a cultura local e celebrando a tradição do Carnaval. Além deste bloco, outras festividades já animaram os foliões do município.

No último dia 3 de fevereiro, foi realizado o Zé Pereira da Banda Malandra, com trio elétrico e apresentações das cantoras Danny Mellody, Banda Triballes e os Metais Ô Abre Alas. Já no dia 4 de fevereiro, aconteceu o primeiro Corso de Floriano, na Avenida Frei Antônio Curcio, que também contou com a participação de muitos foliões.

Com uma programação diversificada e repleta de energia positiva, o Carnaval de Floriano promete continuar encantando os moradores e visitantes, celebrando a tradição e a alegria desta festa tão querida por todos. Que a folia continue e que o amor pelo Carnaval perdure nos corações!

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, carnaval, bloco