Baú da Desejo: Noite de festa e diversão na véspera de feriado em Floriano

18/10/2023 11h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Imagem: DivulgaçãoBaú da Desejo: Noite de festa e diversão na véspera de feriado em Floriano.(Imagem:Divulgação)Baú da Desejo: Noite de festa e diversão na véspera de feriado em Floriano.

Nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, a véspera do feriado promete ser inesquecível no clube AABB com a chegada do Baú da Desejo. O evento traz um line-up de peso para animar a noite, apresentando os talentosos Rey Vaqueiro, Desejo de Menina e Matheus Lima. Uma mistura de ritmos e performances promete fazer todos dançarem a noite toda.

O espaço do show na AABB foi preparado com todo o cuidado para receber o público com conforto e segurança. Com uma estrutura completa, o local conta com áreas destinadas para diferentes tipos de público, garantindo uma experiência única para todos os presentes.

A organização do evento está comprometida com a segurança e o bem-estar de todos os presentes. Para garantir isso, uma equipe profissional altamente treinada estará de prontidão para qualquer eventualidade. Logo na entrada do Clube AABB, será realizada uma minuciosa revista com detector de metais em todas as pessoas. Essa medida, além de ser um padrão de segurança, tem como objetivo principal proporcionar tranquilidade e conforto a todos os presentes.

É importante destacar que, em estrita conformidade com as leis e regulamentos vigentes, não será permitida a entrada de pessoas portando armas de qualquer tipo. Essa política de segurança visa assegurar a integridade física de todos os presentes e criar um ambiente de celebração que seja seguro e agradável para todos.

O Baú da Desejo promete ser uma noite de pura diversão e entretenimento, onde a música e a alegria serão as protagonistas. Esteja preparado para uma experiência única e inesquecível na véspera de feriado em Floriano.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: todos, desejo, seguran?a