Bandidos usam uniforme da PM para disfarce e roubam 4 motos em Floriano; 3 já foram recuperadas

27/06/2020 10h37


Fonte Ascom 3º BPM

Imagem: Divulgação/3º BPMBandidos usam farda e acessórios da PM para realizar assaltos em Floriano.(Imagem:Divulgação/3º BPM)Bandidos usam farda e acessórios da PM para realizar assaltos em Floriano.

Por volta das 07h00 de sexta-feira (26) três homens armados tomaram de assalto quatro motocicletas na PI-140, no trecho que liga o Residencial Antônio Guilherme e o Posto Tatu, em Floriano. As vítimas relataram ainda que os assaltantes estavam usando uniformes da Polícia Militar.

Ao tomar conhecimento do fato através do COPOM, a Polícia Militar acionou as equipes de serviços e, após conversar com as vítimas,, iniciou as diligências pela zona rural de Floriano no sentido de capturar os criminosos e recuperar os bens roubados.
Imagem: Divulgação/3º BPMMoto recuperada(Imagem:Divulgação/3º BPM)

Por volta das 07h45 a PM conseguiu recuperar a motocicleta Honda/Pop, de cor vermelha (placa NNG-0217-MA) na estrada do acesso a localidade Morrinhos, zona rural do município.

Dando continuidade as diligências, por volta das 11h30, foi possível recuperar outras duas motocicletas, sendo a moto Honda/Bros, de cor preta (placa NIG-9069) e a moto Honda/Bros, de cor vermelha (placa QRP-0913). Ambas se encontravam escondidas em local de mata fechada na região da comunidade Morrinhos. 
Imagem: Divulgação/3º BPMMoto recuperada(Imagem:Divulgação/3º BPM)

Contudo a PM segue com as diligências, realizando rondas ostensivas no intuito de localizar e prender os criminosos, bem como recuperar a motocicleta Yamaha/YBR Factor, de cor preta (placa NIP-3732).

Os veículos recuperados foram entregues ao DP para serem restituídos ao seus legítimos proprietários.
Imagem: FlorianoNewsMotocicletas recuperadas(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: honda, placa, recuperar