Bairro Santa Rita ganha reestruturação de UBS e pavimentação poliédrica
21/12/2018 08h30Fonte SECOM
Durante solenidade ocorrida na tarde da última quinta-feira (20), a comunidade do bairro Santa Rita, em Floriano, ganhou duas importantes obras. A primeira trata-se da reestruturação da Unidade Básica de Saúde Paulo Martins, que recebeu diversas melhorias, entre elas, pintura, adaptações na copa, banheiros com acessibilidade e aproveitando das áreas ociosas que existiam na extensão do posto.Com mais esta obra, a gestão entrega a 16ª UBS totalmente reestruturada e em melhores condições de trabalho e atendimentos aos usuários.
Imagem: SECOM

A entrega de 7.436m² de pavimentação poliédrica foi outra grande ação comemorada pela comunidade, que recebeu calçamento nas ruas Djalma Nunes, José Irineu Osório, Antônia Freitas Barbosa, Major Carlindo Nunes e São Domingos, melhorando o acesso e oferecendo qualidade de vida aos moradores que trafegam pelo local.
Participaram da solenidade, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, vice-prefeito Antônio Reis e esposa Carmélia, primeira-dama Márcia Rodrigues, deputado estadual eleito Francisco Costa, vereadores Miguel, Manoel Simplício e Maria Daguia, secretários municipais e a comunidade em geral, em mais essa grande ação da gestão municipal.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook