"B-R-O-BRÓ": Lojas Vamol lança promoção em ventilador, ar-condicionado e climatizador

05/09/2022 12h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Com o aumento da temperatura principalmente nesse período do ano, o “B-R-O-BRÓ”, a recomendação é hidratar o corpo e procurar manter-se em locais arejados, evitando a exposição direta ao sol. O calor acaba impulsionando também as vendas de climatizadores, ar-condicionado e principalmente ventiladores que servem para amenizar o calor nos meses em que a temperatura fica ainda mais elevada.

Pensando nisso, a Vamol oferece diversas opções de produtos para te ajudar nessa missão, como ventilador, ar-condicionado, umidificador e climatizador. Confira todas as opções disponíveis na loja e aproveite as melhores condições de compra!
Imagem: FlorianoNewsGenilson Silva, gerente da lojas Vamol em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Genilson Silva, gerente da lojas Vamol em Floriano.

De acordo com o gerente da filial de Floriano, Genilson Silva, as melhores ofertas de ar condicionado, ventiladores e climatizadores estão na Lojas Vamol! Corre pra aproveitar os melhores preços e condições de pagamento!

"Mês de setembro, B-R-O BRÓ, mês quente e a Vamol facilitou na linha de climatizador, ventilador e ar-condicionado. Estamos com uma mega promoção nesses itens e você tem que aproveitar esse calorzão para comprar. Temos ventilador a partir de R$ 199,00; ar-condicionado e climatizador a partir de R$ 1.999,00; além de refrigeradores, produtos de diversas marcas e tamanhos. Venha para a Vamol e aproveite esta mega promoção durante o mês de setembro", disse.

Na lojas Vamol, os ventiladores e ar-condicionado estão posicionados em destaque na entrada. Estratégia que tem atraído os consumidores. A variedade de tamanhos, cores, modelos e potência, chama atenção.
Imagem: FlorianoNewsLojas Vamol(Imagem:FlorianoNews)Lojas Vamol

A Lojas Vamol oferece para os clientes promoções imperdíveis e com planos de pagamento, no crediário próprio da loja ou nos cartões de crédito. Além do melhor atendimento, entrega e montagem grátis.

Então, não perca tempo confira as promoções do mês de setembro e aproveite para fazer suas compras em móveis e eletrodomésticos com planos especiais.
Imagem: FlorianoNewsLojas Vamol(Imagem:FlorianoNews)Lojas Vamol

A loja está localizada na Avenida Bucar Neto, Centro de Floriano, em frente ao Mercado Público.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook