Avançar Floriano: Prefeito Joel Rodrigues dá posse aos aprovados em concurso público

30/03/2022 16h02


Fonte SECOM

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Joel Rodrigues dá posse aos aprovados em concurso público(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Joel Rodrigues dá posse aos aprovados em concurso público

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, ladeado do vice-prefeito, Antônio Reis, vereadores e secretários, deu posse aos 31 aprovados no último concurso público realizado na gestão de Joel e que foram convocados através do Edital 02/2022.

Na lista estão professores, auxiliares de serviços gerais, vigias, motoristas, fiscal ambiental e odontólogo. São os últimos nomes de aprovados que ainda não tinham sido chamados. Com isso o número de convocados do certame chegou a 297, entre aprovados e classificados, quase o dobro da quantidade de vagas ofertadas que foi de 146. Os nomeados irão iniciar suas funções como servidores efetivos a partir de 1 de abril.

Em seu discurso, Joel falou sobre as nomeações em sua gestão. "Tive o enorme prazer de participar da posse dos novos servidores municipais em mais uma etapa do último concurso. É uma alegria saber que entre os 2.194 servidores que compõem o quadro municipal, 1800 são efetivos contratados através dos concursos realizados em nossas gestões! É mais trabalho e qualidade no atendimento para o florianense", disse Joel.

O último concurso público, realizado em 2019, continua vigente. E apesar de todos os aprovados já terem sido convocados, candidatos que ficaram classificados poderão ser chamados conforme a necessidade do município.