Autoridades florianenses visitaram a obra do CAPS III

21/12/2011 10h43

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nesta terça-feira (20) as autoridades municipais visitaram a obra de reforma e adequação do prédio para implantação do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS III, em Floriano.

Imagem: Autoridades florianenses visitaram a obra do CAPS Autoridades florianenses visitaram a obra do CAPS III. (Imagem:Autoridades florianenses visitaram a obra do CAPS )Autoridades florianenses visitaram a obra do CAPS III.

Estavam presentes no local o prefeito Joel Rodrigues, vice-prefeito Oscar Procópio, os vereadores Salomão Holanda, Flávio Henrique, Maria da Guia, o suplente de deputado Joilson Rodrigues, Secretário de Saúde Maurício Bezerra, Secretário de Infraestrutura Fábio Cruz, Secretário de desenvolvimento econômico Fábio Braga e a diretora do CAPS II Idalina França.

Imagem: FlorianoNews CAPS III(Imagem:FlorianoNews) CAPS III

O objetivo é oferecer atendimento à população, realizar o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários. Os projetos desses serviços, muitas vezes, ultrapassam a própria estrutura física, em busca da rede de suporte social, potencializadora de suas ações, preocupando-se com o sujeito e a singularidade, sua história, sua cultura e sua vida cotidiana.

Imagem: FlorianoNewsAutoridades florianenses visitaram a obra do CAPS III.(Imagem:FlorianoNews)Autoridades florianenses visitaram a obra do CAPS III.

O centro de saúde terá vários profissionais, como psiquiatra, psicólogo, médico clínico, enfermeiro, educador físico e pedagogo. O CAPS III irá funcionar na Rua São João / 848, centro, 24 horas por dia.

Imagem: FlorianoNewsCAPS III(Imagem:FlorianoNews)CAPS III


Tópicos: caps, obra, centro