Autor de disparo contra assaltante é policial militar, revela Delegado

02/10/2018 08h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O autor do disparo contra Carlos Rafael Nunes de Sousa, de 25 anos, suspeito de cometer uma série de assalto em Floriano, é um policial militar, segundo o Delegado Bruno Ursulino.

O fato aconteceu no último sábado (29), quando o suspeito, acompanhado de um comparsa realizou diversos assaltos com emprego de uma arma de fogo em Floriano. Enquanto realizavam diligências para capturar a dupla, os policiais foram comunicados via COPOM que a dupla de assaltantes teria sido alvejada numa tentativa de assalto no bairro Pau Ferrado.

Imagem: Força TáticaForça Tática prende suspeito de assalto com emprego de arma de fogo em Floriano.(Imagem:Força Tática)

Diligenciando no rastro de sangue deixado pelo transgressor, uma equipe da Força Tática veio a localizar o suspeito alvejado na perna caído às margens da BR-230 nas proximidades do São Jorge Atacado, onde foi atendido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Regional Tibério Nunes sob escolta policial.

De acordo com o Delegado Bruno Ursulino, um policial em folga presenciou uma das ações dos criminosos e para defender a população, efetuou um disparo para imobilizar o suspeito.

“Eles chegaram armados e apontavam as armas sem critérios para as vítimas, inclusive crianças e idosos e nos últimos assaltos que eles foram cometer tiveram a sorte de ter um policial militar próximo e, que conforme o próprio relato de uma das vítimas, se o PM não tivesse efetuado um disparo o pior teria acontecido”, concluiu o chefe de Polícia.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Bruno Ursulino(Imagem:FlorianoNews)Delegado Bruno Ursulino






* Com informações de PiauíNoticias

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: bruno, disparo, suspeito