"Aulas só começarão com merenda escolar e ônibus nas rotas", afirma Secretário de Educação
20/02/2013 09h30
Imagem: FlorianoNews
Secretaria de Educação.

Aconteceu na manhã desta terça-feira (19), na Secretaria Municipal de Educação, uma reunião com o Secretário da pasta, professor Nelson Júnior, reunindo professores, diretores e coordenadores das escolas da zona rural de Floriano.
Segundo o Secretário, estão sendo tomadas as providências necessárias para que as aulas do ano letivo da rede municipal de educação possam começar nesta segunda-feira (25), na devida ordem.
De acordo com Nelson Júnior, as escolas vão estar preparadas para receber os alunos.
“Evidentemente isso requer planejamento e a nossa equipe está o tempo todo planejando e buscando as alternativas necessárias para o ano começar a todo vapor, propiciando comodidade e educação de qualidade aos alunos”.
Imagem: FlorianoNews
Nelson Júnior, Secretário de Educação.

Perguntado sobre o possível adiamento do início das aulas, o Secretário de Educação foi enfático ao dizer que o ano letivo só começará de fato se tudo estiver pronto para isso.
“Como eu já havia dito, só começaremos as aulas com a merenda escolar e os ônibus na rota. Portanto, se a merenda não estiver nas escolas e os ônibus nas rotas, nós vamos adiar o início das aulas”, afirmou.
Nelson Júnior se mostrou otimista e informou que tudo leva a crer que no dia 25 todas as escolas darão o pontapé inicial dos trabalhos com o alunado.
Segundo ele, nesta sexta-feira (22), a Secretaria de Educação terá uma posição quanto ao início das aulas, mas está empenhando todos os esforços para que na segunda-feira comece o nosso ano letivo.
A Secretaria de Infraestrutura esta fazendo o serviço de limpeza nas escolas, e aquelas que estão precisando de obras urgentes, as equipes já estão autorizadas a fazer o serviço e serão encaminhadas para que na segunda-feira as escolas estejam prontas para receber os alunos da rede municipal de educação, tanto na zona urbana quanto na zona rural.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook