Atores intensificam ensaios da Paixão de Cristo de Floriano

23/02/2011 09h22


Fonte 180 graus

Faltando pouco mais de dois meses para a Paixão de Cristo, o Grupo Escândalo Legalizado de Teatro (Escalet) intensifica os ensaios para o grande espetáculo que acontecerá nos dias 22 e 23 de abril na cidade de Floriano-PI. "Com a proximidade do evento, a tendência é aumentar a carga horária. Isso acontece todos os anos e mostra o compromisso do elenco com a beleza desse trabalho", comenta o diretor do grupo, César Crispim.
Imagem: Grupo escaletPaixão de Cristo(Imagem:Grupo escalet)Paixão de Cristo


Dentre as revelações da iniciativa está Maria Neurene, que participou pela primeira vez ano passado e esse ano ganhou um dos papéis de destaque: Herodiades. "Mas a minha maior vontade mesmo é fazer Salomé, que esse ano vai ser interpretada pela Miss Brasil, Débora Lyra. Quem sabe no próximo ano", revela.

Assim como Maria, vários figurantes foram escolhidos através de uma seleção minuciosa do Grupo. Anualmente, o Escalet abre vagas para pessoas que não são atores, mas que gostariam de passar por essa experiência. "O que nós fazemos é descobrir novos talentos, despertar uma aptidão que, muitas vezes, eles mesmos desconheciam. Ver o resultado no palco é muito gratificante", afirma o diretor.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, grupo, escalet, graus, 180