Atividades esportivas passam a ser essenciais em Floriano

14/05/2021 07h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsAtividades esportivas passam a ser essenciais em Floriano(Imagem:FlorianoNews)Atividades esportivas passam a ser essenciais em Floriano

O prefeito Joel Rodrigues, juntamente com o Secretário Bento Viana, se reuniram na tarde desta quinta-feira (13) com o Conselho de Educação Física e a Associação de Educação Física, para tratar da lei que sanciona as atividades esportivas como essenciais, já aprovada pelo Poder Legislativo.

Durante a reunião, os representantes do Conselho, apresentaram ao prefeito projetos de ação, dados e estratégias que irão colaborar com o bem estar da população.

O prefeito municipal sancionou a lei 1061/2021, que garante a permissão aos esportistas florianenses, a prática das atividades físicas e esportivas, desde que estejam dentro das normas de segurança exigidas pelos órgãos sanitários.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Joel Rodrigues(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Joel Rodrigues

Segundo Joel, a gestão está trabalhando, planejando, buscando sempre o melhor para a qualidade de vida da população. 

A partir desta sexta-feira (14), a lei será publicada no Diário Oficial dos Municípios, permitindo aos profissionais da educação física o retorno às suas atividades.

De acordo com o Secretário de Governo, Bento Viana, após a publicação da lei no Diário Oficial, os profissionais estarão aptos a desenvolver suas atividades. 

Imagem: FlorianoNewsSecretário de Governo, Bento Viana(Imagem:FlorianoNews)Secretário de Governo, Bento Viana

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews