Associação dos Vaqueiros de Floriano realizará tradicional festa

26/07/2013 12h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Associação dos Vaqueiros de Floriano realizará este ano, mais uma edição da festa do vaqueiro. Anualmente a tradicional festa reúne dezenas de pessoas de todos os lugares para prestigiar o evento, que desde as primeiras horas conta com uma programação animada.

Realizada dentro da estrutura dos festejos de Nossa Senhora da Guia, a festa do vaqueiro este ano acontecerá no dia 14 de setembro, recheada de atividades para os heróis do sertão, como cavalgada, almoço, corrida de cavalos, santa missa na igreja de Nossa Senhora da Guia e festa dançante.

Imagem: FlorianoNewsPaulinho, atual Presidente da Associação dos Vaqueiros de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Paulinho, Presidente da Associação dos Vaqueiros de Floriano.

De acordo com Paulinho, atual Presidente da Associação dos Vaqueiros de Floriano, a eleição para nova diretoria da associação será realizada no mês de dezembro.

Paulinho informou que poderá se candidatar qualquer vaqueiro que queira e esteja disponível ao cargo.

“Quem quiser lançar seu nome, eu estou pronto para ajudar e apoiar”, disse o Presidente da Associação.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook