Associação de Moradores do bairro Caixa Dágua promove ação social pelo Dia das Mães

11/05/2019 10h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Associação de Moradores do bairro Caixa Dágua, em Floriano, está realizando na manhã deste sábado (11), uma ação social em comemoração ao Dia das Mães, celebrado amanhã (12).

A homenagem foi proporcionada as mães em geral, principalmente as mães moradoras do bairro, onde foi disponibilizado o serviço de cabeleireiros e manicures, que trataram os cabelos e unhas das mamães, proporcionando um verdadeiro dia de rainha.

A direção da Associação de Moradores avaliou como extremamente positiva a ação, tendo atingido o objetivo de oferecer um tratamento de beleza para as mães do bairro, mas principalmente de proporcionar um pouco de felicidade à realidade das mães mais carentes, que não têm condições financeiras para fazer um tratamento de beleza.

Imagem: FlorianoNewsAssociação de Moradores do bairro Caixa Dágua promove ação social pelo Dia das Mães.(Imagem:FlorianoNews)



Imagem: FlorianoNewsAssociação de Moradores do bairro Caixa Dágua promove ação social pelo Dia das Mães.(Imagem:FlorianoNews)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, bairro, mães