Associação da comunidade Uíca realiza Feirinha da Agricultura Familiar

30/03/2023 15h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



No próximo domingo, 02 de abril, a Associação de Pequenos Produtores Rurais da comunidade Uíca estará realizando a Feirinha da Agricultura Familiar Orgânica. O evento será realizado a partir das 07h, na sede da associação, e contará com diversos produtos orgânicos e naturais produzidos pelos pequenos produtores rurais da região.

A feira contará com uma variedade de produtos, como hortaliças em geral, galinha caipira abatida, doces, bolos, salgados, artesanatos e muito mais. 

"A feira estará bem abastecida, o preço é diferente, os produtos não tem remédio, é tudo natural diretamente da roça, tudo fresquinho, frutas, legumes, leite e muito mais", afirmou uma produtora rural.

Imagem: FlorianoNewsAssociação da comunidade Uíca realiza Feirinha da Agricultura Familiar(Imagem:FlorianoNews)Associação da comunidade Uíca realiza Feirinha da Agricultura Familiar

A Feirinha da Agricultura Familiar Orgânica é uma ótima oportunidade para os moradores da comunidade Uíca e região adquirirem alimentos saudáveis e frescos, além de conhecerem os pequenos produtores rurais da região. O evento também ajuda a fomentar a economia local e a valorizar a agricultura familiar.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano