Associação da comunidade Uíca convida Floriano e região para a Feirinha da Agricultura Familiar

04/05/2023 14h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAssociação da comunidade Uíca convida Floriano e região para a Feirinha da Agricultura Familiar(Imagem:Reprodução)Associação da comunidade Uíca convida Floriano e região para a Feirinha da Agricultura Familiar

No próximo domingo, dia 07 de maio, a Associação de Pequenos Produtores Rurais da comunidade Uíca/Canavieira estará promovendo a Feirinha da Agricultura Familiar Orgânica. O evento acontecerá na sede da associação, a partir das 07h, e contará com uma variedade de produtos orgânicos e naturais produzidos pelos pequenos produtores rurais da região.

A feira é uma excelente oportunidade para quem busca uma alimentação saudável e sustentável, além de ser uma ótima opção para quem deseja apoiar a economia local e valorizar o trabalho dos pequenos produtores rurais. Entre os produtos que estarão disponíveis na feirinha, destacam-se as hortaliças em geral, que são cultivadas sem o uso de agrotóxicos ou outros produtos químicos prejudiciais à saúde, além da galinha caipira abatida.

Haverá também diversas opções de doces, bolos e salgados caseiros, produzidos com ingredientes naturais e sem conservantes. Os artesanatos feitos pelos pequenos produtores rurais também estarão disponíveis na feira, oferecendo uma oportunidade única de adquirir peças exclusivas e de alta qualidade, produzidas com técnicas tradicionais e com materiais sustentáveis.

A Feirinha da Agricultura Familiar Orgânica é um evento que promove a sustentabilidade e a valorização da agricultura familiar, além de estimular a economia local. Se você deseja experimentar produtos frescos, saudáveis e deliciosos, não deixe de visitar a feira neste domingo e prestigiar o trabalho dos pequenos produtores rurais da região.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook