Assis Carvalho participa de café com a imprensa de Floriano
12/01/2016 13h26Na manhã da última segunda-feira (11), o Deputado Federal Assis Carvalho (PT), acompanhado do Secretário de Saúde Francisco Costa, e do deputado estadual Joel Rodrigues, participou de um café da manhã com a imprensa de Floriano.
Na ocasião o parlamentar realizou a prestação de contas do seu primeiro ano de mandato na câmara federal, além de divulgar novos projetos para o ano 2016.
Imagem: FlorianoNews

Após a reunião, Assis Carvalho visitou a UESPI de Floriano, onde acontece durante toda essa semana o mutirão do Programa Olhar Bem, da Secretaria de Estado da Saúde.
Durante o mutirão a cidade de Floriano recebe pacientes de 53 municípios para consultas, exames e cirurgias de vista.
Imagem: FlorianoNews

Até sábado (16), a previsão é que sejam realizadas 1.800 cirurgias e cinco mil consultas, beneficiando a população dos territórios Tabuleiros dos Rios Piauí e Itaueira, Tabuleiros do Alto Parnaíba e Serra da Capivara.
Imagem: FlorianoNews

Imagem: ASCOM

Imagem: FlorianoNews

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook