Assinatura da Lei Paulo Gustavo para produtores audiovisuais acontece de 05 a 08/03

04/03/2024 17h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarAssinatura da Lei Paulo Gustavo para produtores audiovisuais acontece de 05 a 08/03.(Imagem:Reprodução/Instagram)Assinatura da Lei Paulo Gustavo para produtores audiovisuais acontece de 05 a 08/03.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Floriano informa que produtores de cultura cujos projetos foram aprovados na modalidade "AUDIOVISUAL" da Lei Paulo Gustavo poderão comparecer à sede da secretaria, no período de 05 a 08 de março, para a assinatura dos documentos e posterior recebimento dos recursos. O atendimento ocorrerá das 08h00 às 12h00.

Os projetos contemplados englobam diversas categorias, incluindo DOCUMENTÁRIOS, APOIO A SALAS DE CINEMA, CINEMA DE RUA OU ITINERANTE e VIDEOCLIPES. Essa iniciativa representa mais um passo significativo para o incentivo e valorização da cultura local em Floriano.

Para realizar a assinatura e receber os recursos, os produtores devem comparecer munidos da documentação necessária, que inclui RG, CPF, comprovante de endereço e conta bancária.

A Lei Paulo Gustavo tem se destacado como um importante instrumento de fomento à cultura, proporcionando suporte financeiro a projetos audiovisuais e contribuindo para o enriquecimento do cenário cultural da cidade. A secretaria reforça a importância da presença dos contemplados nesse período para efetivar os trâmites necessários e garantir o êxito dos projetos.

A assinatura dos documentos e o pagamento representam mais uma etapa do compromisso da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Floriano em promover o desenvolvimento cultural no município, impulsionando a produção audiovisual e proporcionando oportunidades aos artistas locais.