ASQUAJUF e Prefeitura Municipal promove "Circuito Junino" nos bairros de Floriano

15/06/2023 16h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



A cidade de Floriano está prestes a se encher de magia, música e dança com a chegada do São João. A Asquajuf (Associação das Quadrilhas Juninas de Floriano), em parceria com a Prefeitura Municipal, tem o prazer de convidar a todos para vivenciarem momentos inesquecíveis durante essa festividade tradicional.

A semana promete ser repleta de eventos imperdíveis. A partir de quinta-feira, dia 15 de junho, até domingo, dia 18 de junho, o público terá a oportunidade de apreciar as mais belas quadrilhas juninas da região, encantando-se com suas coreografias elaboradas, figurinos coloridos e muita animação.

O convite é estendido a todos: chame sua família, amigos e vizinhos para vivenciarem juntos essa experiência única. Vista seu traje junino, traga alegria no coração e esteja preparado para se divertir nos Arraiás de Floriano. Serão dias repletos de diversão, onde a tradição e o amor pela cultura nordestina estarão em evidência.

Confira a programação completa dos eventos para não perder nenhum momento dessa festa maravilhosa. 

Confira a programação

Imagem: DivulgaçãoASQUAJUF e Prefeitura Municipal promove ASQUAJUF e Prefeitura Municipal promove "Circuito Junino" nos bairros de Floriano

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook