Às vésperas do Enem, escolas de Floriano realizam simulados para turbinar estudantes

01/11/2019 09h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Com o objetivo de preparar os estudantes da rede pública para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), diversas escolas das redes pública e privada de Floriano estão realizando simulados para turbinar o conhecimento dos estudantes.

Umas das escolas que está com uma programação intensa em preparação para o Enem é o Colégio Impacto, que realizou durante o mês de outubro diversas intervenções para melhorar ainda mais os resultados dos estudantes no certame.

A atividade conta também com simulados, que são uma das formas de treinar o estudante para que ele saiba gerenciar o tempo quando for fazer o exame oficial.

As provas do Enem serão realizadas em todo o Brasil nos dias 3 e 10 de novembro e são uma das principais portas de entrada para instituições de ensino superior do País.

Imagem: FlorianoNewsMomento de descontração para tranquilizar estudantes(Imagem:FlorianoNews)Momento de descontração para tranquilizar estudantes.

Imagem: FlorianoNewsÀs vésperas do Enem, escolas de Floriano realizam simulados para turbinar estudantes (Imagem:FlorianoNews)


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: enem, estudantes, provas