Armazém Paraíba comemora 65 anos de sucesso com corte do bolo e programação especial em Floriano

20/07/2023 09h57

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FloiranoNewsArmazém Paraíba comemora 65 anos de sucesso com corte do bolo e programação especial em Floriano.(Imagem:FloiranoNews)Armazém Paraíba comemora 65 anos de sucesso com corte do bolo e programação especial em Floriano.

Na tarde da última quarta-feira (19), o Armazém Paraíba, uma renomada loja de departamento em Floriano, celebrou seu 65º aniversário em grande estilo, com a presença de muitos clientes e colaboradores. O evento foi marcado pelo tradicional corte do bolo e uma atmosfera festiva que envolveu a todos os presentes.

F. Costa, gerente do Armazém Paraíba, emocionado com a celebração, expressou sua gratidão pela presença de tantos amigos na comemoração do aniversário da loja. Ele destacou que o sucesso do estabelecimento é creditado à equipe comprometida e à população de Floriano, que sempre apoiou e acreditou no Armazém Paraíba.

Em um gesto de reconhecimento e agradecimento à leal clientela, o Armazém Paraíba preparou uma surpresa especial. Originalmente planejada para ocorrer apenas no mês de julho, a festa de aniversário foi estendida até o mês de setembro. Isso foi possível graças a parcerias bem-sucedidas com renomados fornecedores, como Electrolux, Consul, Brastemp, LG e Samsung, que se uniram para oferecer preços especiais em diversos produtos ao longo desse período.
Imagem: FlorianoNewsF. Costa, gerente do Armazém Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)F. Costa, gerente do Armazém Paraíba.

F. Costa enfatizou a importância das relações duradouras com os fornecedores, destacando a credibilidade e a confiança conquistadas pelo Armazém Paraíba ao longo dos anos de parceria. Essa confiança mútua permitiu que a loja proporcionasse aos clientes uma oferta variada de produtos a preços realmente atrativos, gerando uma verdadeira economia para os compradores.

Para os próximos meses, o Armazém Paraíba promete trazer a cada semana ofertas diferentes, garantindo que os clientes encontrem preços imperdíveis em uma ampla gama de produtos.

A celebração do 65º aniversário do Armazém Paraíba foi marcada por emoções e alegria, e os clientes podem esperar por uma festa que se estende, com oportunidades únicas de adquirir produtos de qualidade a preços muito vantajosos. A loja reafirma o compromisso de continuar atendendo às necessidades dos clientes e se manter como uma referência de sucesso e confiança em Floriano e região.
Imagem: FlorianoNews Armazém Paraíba(Imagem:FlorianoNews) Armazém Paraíba, em Floriano.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano