Aproveite os últimos dias do "Líquida Moda Paraíba" com descontos arrasadores

11/09/2023 08h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsWagner, colaborador do setor de calçados do Armazém Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)Wagner, colaborador do setor de calçados do Armazém Paraíba.

A mega promoção "Liquida Moda Paraíba" segue até o dia 16/09 com super descontos de até 50% em confecções, calçados, cama, mesa, banho e tecidos. São preços arrasadores para todo mundo ficar bem vestido e em grande estilo que só o Armazém Paraíba oferece.

Vagner, colaborador do setor de calçados, não esconde a empolgação ao falar das novidades. "Temos produtos com preços promocionais que chegam até 50% de desconto no setor feminino, masculino e infantil. Além disso, estamos com ofertas especiais em tênis de marcas renomadas. Convidamos nossos clientes a aproveitarem até o dia 16, ainda dá tempo!".
Imagem: FlorianoNewsJaqueline, chefe do setor de confecções do Armazém Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)Jaqueline, chefe do setor de confecções do Armazém Paraíba.

Jaqueline, chefe do setor de confecções, destaca que os últimos dias do "Líquida Moda Paraíba" estão repletos de oportunidades. "Os descontos podem chegar a incríveis 50%. Basta virar o verso da etiqueta e você encontrará o preço promocional. Venha e faça suas compras, são preços imperdíveis em moda feminina, masculina, infantil, cama, mesa e banho".

Além das promoções arrasadoras, o Armazém Paraíba oferece facilidades no pagamento. Os clientes podem parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros ao utilizar o cartão Paraíba. Para quem prefere outras opções, é possível parcelar em até 12 vezes sem juros com os cartões de crédito, proporcionando uma experiência de compra ainda mais acessível.
Imagem: FlorianoNewsLiquida Moda Paraíba segue até o dia 16/09.(Imagem:FlorianoNews)Líquida Moda Paraíba

Durante o "Líquida Moda Paraíba", os clientes têm acesso a uma ampla variedade de produtos que atendem a diferentes estilos e preferências, desde roupas até calçados e acessórios. Esta é a oportunidade perfeita para renovar o guarda-roupa com aquela peça especial que você estava procurando.

Não perca a chance de participar do "Líquida Moda Paraíba" no Armazém Paraíba de Floriano. Encontre promoções incríveis e a qualidade que o Paraíba sempre oferece aos seus clientes. Visite-nos e descubra as melhores ofertas em moda, confecções, calçados e acessórios. Esta é uma oportunidade única que você não pode deixar passar!
Imagem: FlorianoNewsLiquida Moda Paraíba segue até o dia 16/09.(Imagem:FlorianoNews)Líquida Moda Paraíba 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook