Aposentados e pensionistas do plano de previdência do Município farão Prova de Vida

16/04/2024 10h34


Fonte Secom

Imagem: SecomClique para ampliarAposentados e pensionistas do plano de previdência do Município farão Prova de Vida.(Imagem:Secom)Aposentados e pensionistas do plano de previdência do Município farão Prova de Vida.

 A exemplo do INSS, os aposentados e pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do Município de Floriano também terão que fazer a chamada Prova de Vida. A exigência anual é do Governo Federal, através do Ministério da Previdência.

Todos os beneficiados do Fundo de Previdência deverão se dirigir até a sede do FUNPF, que fica na Rua Fernando Marques, 961-A, ao lado do CAPS II, de segunda a sexta, de 8h às 13h, no período de 2 de maio a 2 de julho de 2024, portando os documentos: RG, CPF e comprovante de residência. Atualmente o FUNPF tem 174 aposentados e 43 pensionistas, que recebem seus benefícios através do Regime Próprio de Previdência Social.

O diretor do Fundo Previdenciário, Márcio Veras, lembra que quem não fizer a Prova de Vida, pode ter o benefício cancelado. Para quem mora fora de Floriano, Márcio explica que existe a possibilidade de fazer a Prova de Vida através de uma chamada de vídeo, com o encaminhamento da documentação, em PDF, pelo whatsapp, através dos números: 89-99910-0822 e 89-99443-6580.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vida, prova, previd?ncia