Após intervenções da Prefeitura, Estádio Tiberão é liberado para a torcida

24/09/2019 09h23


Fonte SECOM

O Estádio Tiberão, um dos maiores do Piauí, terá portões abertos para a torcida, no jogo do Cori-Sabbá, contra o Oeirense, pela série B do Campeonato Estadual, marcado para a próxima sexta-feira (27), às 20h, em Floriano.

A confirmação veio através do Ofício Circular nº 331/2019, da Federação de Futebol do Piauí – FFP, após o cumprimento de várias exigências, por parte da Prefeitura de Floriano.

Foram apresentados: os alvarás, laudo da ANVISA e, por último, o laudo de segurança do Corpo de Bombeiros, que nesta segunda-feira (23) fez a vistoria no estádio. Entre as intervenções realizadas pelo município estão: a instalação do sistema de alarmes, sinalização com placas, pintura com tintas reluzentes amarelas, faixas de segurança na arquibancada, compra de 300 lâmpadas de emergência, 12 extintores de incêndio, implantação de portão antipânico, barra antipânico de segurança, portão de acessibilidade, garantia de banheiros para Pessoas Com Deficiência-PCD, divisão de pavilhões com numeração, além da apresentação do Plano de Brigada de Incêndio e Plano de Emergência, com o treinamento de funcionários. Além disso foram corrigidos detalhes, como lâmpadas das torres queimadas, pequenos consertos e outros detalhes.

Na manhã desta terça-feira (24), o prefeito Joel Rodrigues, a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos e equipe, e os secretários: Nilson Ferreira, Manuella Simplício e Ancelmo Jorge, fizeram uma visita ao estádio e elogiaram o trabalho realizado em termo recorde.

“Foi uma soma de esforços, com a parte estrutural, mas também com o bom relacionamento em Teresina, que atingimos o nosso objetivo. Agora é a vez da torcida, vamos motivar o Cori-Sabbá, que, sem dúvida, nos dará a alegria da vitória”,
disse Joel Rodrigues.

Imagem: FlorianoNewsApós intervenções da Prefeitura, Estádio Tiberão é liberado para a torcida.(Imagem:FlorianoNews)