Após folga de Natal atletas do Cori-Sabbá devem retornar aos treinos

30/12/2013 17h06

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Após a folga de Natal, os jogadores do Cori-Sabbá deverão se apresentar para os treinamentos no Estádio Tibério Nunes, em Floriano. Depois de alguns dias de descanso os atletas terão de treinar duro para encarar o adversário rubro-negro, na estreia no Campeonato Piauiense, em uma partida que será realizada no dia 25 de janeiro, em campo florianense.

De acordo com o presidente da equipe, José Bruno dos Santos, os treinamentos serão reiniciados com a chegada de jogadores contratados em outros estados.

Imagem: FlorianoNewsJosé Bruno dos Santos, presidente do Cori-Sabbá.(Imagem:FlorianoNews)José Bruno dos Santos, presidente do Cori-Sabbá.

No inicio do mês de novembro a Federação de Futebol do Piauí (FFP) divulgou a tabela do Campeonato Piauiense de Futebol da temporada 2014. A competição dará ao campeão direito de disputa nas seguintes competições nacionais: Brasileirão da Série D de 2014, Copa do Brasil de 2015 e Copa do Nordeste de 2015.

A bola rola no Campeonato Piauiense 2014 no dia 25 de janeiro em Floriano, com a partida entre Cori-Sabbá e Flamengo. No dia 26 acontecerão os jogos River x Parnahyba e Barras x 4 de Julho. A rodada do primeiro turno se encerra dia 27, com o jogo entre Piauí x Caiçara. O Campeão Piauiense da temporada 2014 será conhecido no dia 25 de maio.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano