Após denúncia, problema do transporte escolar na zona rural de Floriano é solucionado

08/06/2022 15h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarProblema do transporte escolar na zona rural de Floriano é solucionado(Imagem:Reprodução)Problema do transporte escolar na zona rural de Floriano é solucionado

Há menos de um mês atrás, Ivan Elson Mendes da Silva, morador da localidade Pilões, zona rural de Floriano, entrou em contato com a redação do portal FlorianoNews para reclamar sobre a falta de transporte escolar nas localidades rurais, o que estava impedindo as crianças de frequentarem a escola.
 
Segundo Ivan, seus filhos juntamente com outras crianças, estavam desde o início do ano sem frequentar as aulas na Escola Municipal Alexandre Nunes de Almeida, que fica localizada na localidade Vereda Grande, distante à 25km da comunidade Pilões, devido a falta do transporte.
 
Em uma reunião realizada nesta segunda-feira (06) o prefeito Antônio Reis, juntamente com os secretários de Governo, Marcony Alisson, de Educação, Nylfrânyo Ferreira, a equipe técnica da Secretaria de Educação e representantes de empresas de transporte, buscaram soluções para melhorar o transporte escolar ofertado aos alunos da zona rural.
 
Nesta quarta-feira (08), o senhor Ivan Elson, entrou em contato novamente com a redação, para informar que o problema foi solucionado.
 
"Queria agradecer a Deus e toda a equipe do FlorianoNews por toda o apoio que nos foi dado, graça a Deus o problema foi resolvido, hoje o carro veio buscar os alunos e só quero agradecer a todos que se esforçaram para conseguir fazer com que esse carro chegasse aqui. Gostaria de agradecer também ao Secretário de Educação, ao diretor da escola da Vereda Grande,e agora é pedir a Deus que as crianças cumpram sua meta, estudando e tendo um futuro melhor com a sua jornada escolar", disse. 
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook