APAE de Floriano recebe veículo através do programa "Transporte Eficiente"

22/12/2022 15h51

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoAPAE de Floriano recebe veículo através do programa APAE de Floriano recebe veículo através do programa "Transporte Eficiente"

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Floriano (APAE), realizou na manhã desta quinta-feira (22), a solenidade de entrega de obras referentes ao projeto "Reinventa APAE".

Na ocasião, foi entregue à entidade, um carro 0km, adquirido através do programa "Transporte Eficiente", em parceria com o Sistema Estadual de Incentivo a Inclusão e Promoção Social (SEIPS).

Imagem: FlorianoNewsAPAE de Floriano recebe veículo através do programa APAE de Floriano recebe veículo através do programa "Transporte Eficiente"

A entrega do veículo Fiat Strada, foi feita ao atual presidente da APAE, José Maria Coelho, e contou com a presença de Joseires Veloso, Wadim Quaresma, Claudio Mousinho e a presidente das APAEs do Piauí, Keyla Santana.

"Estamos recebendo hoje um Fiat Strada 0km, adquirido através da SASC que abriu edital através da SEIPS, nossos colaboradores do Grupo Quaresma e do Grupo Claudino, que repassaram seus ICMSs para a APAE e podemos adquirir esse veículo adaptado, onde vai fazer o transporte dos nossos assistidos, ainda vai colaborar com o trabalho administrativo, e ainda instalamos um sistema de som que irá nos ajudar na divulgação do trabalho da APAE. Estamos recebendo também através da SEID, doações como notebook, impressora multifuncional, câmera fotográfica, dez cadeiras, uma mesa e uma caixa de som, que irá nos ajudar no trabalho da instituição", disse o presidente da APAE de Floriano, José Maria.

Imagem: FlorianoNewsJosé Maria, Presidente da Apae Floriano(Imagem:FlorianoNews)José Maria, Presidente da Apae Floriano

A presidente da Federação das Apaes do Piauí, Keyla Santana, destacou a importância das ações desenvolvidas pelas Apaes.

"A APAE de Floriano tem uma estrutura excelente, onde as pessoas com deficiência tem a possibilidade de ter um tratamento diferenciado. Estamos trabalhando com novas parcerias, novos projetos para as Apaes do Piauí, em breve estaremos divulgando nossas novas conquistas. Atualemente temos 45 Apaes em todo o Estado, e neste ano de 2022 tivemos muitas conquistas, dentre elas, o Capacita Brasil, onde todas as Apaes participaram, e trouxemos 29 medalhas para o Piauí, então muitos projetos foram desenvolvidos e executados", adirmou Keyla Santana.

Imagem: FlorianoNewsPresidente da Federação das Apaes do Piauí, Keyla Santana(Imagem:FlorianoNews)Presidente da Federação das Apaes do Piauí, Keyla Santana
Imagem: ReproduçãoAPAE de Floriano recebe veículo através do programa APAE de Floriano recebe veículo através do programa "Transporte Eficiente"

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: presidente, apae, ve?culo