Apadrinhe um idoso e traga alegria para a Casa de Acolhimento "Manoel da Guia" nesta Páscoa

26/03/2023 09h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarApadrinhe um idoso e traga alegria para a Casa de Acolhimento

Com a Páscoa se aproximando, muitas pessoas já estão pensando em como celebrar a data. No entanto, é importante lembrar que nem todos têm a mesma sorte e alguns podem se sentir sozinhos e negligenciados nesta época do ano. É por isso que a Casa de Acolhimento a Pessoa Idosa "Manoel da Guia" lançou a campanha "Páscoa Solidária", que busca trazer um pouco de alegria para os idosos que residem na instituição.

A campanha é simples: você pode apadrinhar um idoso comprando um ovo de Páscoa para ele. Além disso, você também pode visitar a instituição e conhecer os idosos que vivem lá. A Casa de Acolhimento a Pessoa Idosa "Manoel da Guia" é uma organização sem fins lucrativos que se dedica a cuidar dos idosos que não têm mais família ou não têm condições de viver de forma independente.

A instituição está buscando 26 ovos de Páscoa, sendo 6 para diabéticos e 20 tradicionais. Se você puder ajudar, entre em contato através do telefone ou pessoalmente. A Casa de Acolhimento a Pessoa Idosa "Manoel da Guia" está localizada na Rua Gabriel Ferreira N° 536, Bairro Manguinha/Floriano-PI, próximo ao Hospital Regional Tibério Nunes. O telefone para contato é (89) 99438-3037 (Whatsapp).

Essa é uma oportunidade incrível para ajudar a trazer um pouco de alegria e doçura para a vida dos idosos. Não perca a chance de fazer uma boa ação nesta Páscoa e adoçar a vida de quem precisa. Entre em contato com a Casa de Acolhimento a Pessoa Idosa "Manoel da Guia" hoje mesmo e faça a diferença!

 

Tópicos: idosa, idosos, acolhimento