Antônio Reis assina ordem de serviço para reforma e modernização da Praça da Liberdade em Floriano

07/08/2023 17h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPrefeito Antônio Reis assina ordem de serviço para reforma e modernização da Praça da Liberdade em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Prefeito Antônio Reis assina ordem de serviço para reforma e modernização da Praça da Liberdade em Floriano.

Nesta segunda-feira, 7 de agosto, o prefeito de Floriano, Antônio Reis, anunciou mais uma notícia promissora para o desenvolvimento da cidade. Em seu gabinete, o prefeito realizou a assinatura da ordem de serviço para a tão aguardada reforma e modernização da Praça da Liberdade, localizada no bairro Sambaíba Velha.

A Praça da Liberdade é um espaço central na vida da comunidade local, e sua revitalização era uma demanda antiga dos moradores e visitantes da região. Com essa iniciativa, a prefeitura busca proporcionar mais conforto, lazer e integração para todos que frequentam o local, tornando-o um ponto de encontro ainda mais agradável e acolhedor.

Durante a cerimônia de assinatura da ordem de serviço, o prefeito Antônio Reis expressou sua satisfação em concretizar esse importante projeto para o bairro Sambaíba Velha. Ele destacou que a reforma da Praça da Liberdade é mais um passo em direção ao desenvolvimento da cidade e ao bem-estar de seus cidadãos.

Com a assinatura da ordem de serviço, as obras estão oficialmente autorizadas a começar. A previsão é de que a reforma e modernização da praça sejam concluídas em um prazo de 45 dias, permitindo que a população usufrua dos benefícios e melhorias proporcionados pelo espaço em breve.

O projeto de revitalização contempla a recuperação de áreas desgastadas, como pisos e mobiliários, além da implantação de novos equipamentos e espaços de convívio. A Praça da Liberdade será reestruturada para oferecer mais opções de lazer, como áreas para atividades esportivas, espaço para eventos culturais e recreativos, e áreas de descanso e contemplação.

A prefeitura ressalta que a participação da comunidade é fundamental para o sucesso do projeto, e que o envolvimento dos moradores será incentivado ao longo de todo o processo. A administração municipal está aberta a sugestões e contribuições dos cidadãos, visando garantir que a Praça da Liberdade atenda às necessidades e desejos da população.

A reforma e modernização da Praça da Liberdade representam um importante investimento na qualidade de vida dos moradores de Floriano e na valorização dos espaços públicos da cidade. A administração municipal reafirma seu compromisso em trabalhar em prol do bem-estar e do desenvolvimento sustentável da cidade, proporcionando mais espaços de convívio e lazer para todos os seus cidadãos.

Tópicos: cidade, projeto, reforma