Amplamed completa 2 anos e presenteia clientes com sorteio de brindes especiais

30/06/2023 10h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoAmplamed completa 2 anos e presenteia clientes com sorteio de brindes especiais.(Imagem:Divulgação)Amplamed completa 2 anos e presenteia clientes com sorteio de brindes especiais.

A Amplamed, clínica de saúde em Floriano, está prestes a comemorar seu segundo aniversário e preparou algo especial para seus clientes. Durante todo o mês de julho, aqueles que realizarem serviços a partir de R$100,00 terão a chance de concorrer a brindes incríveis, que serão sorteados no dia 01 de agosto.

Dentre os prêmios que serão sorteados estão:

Limpeza de pele: Uma oportunidade para revitalizar e cuidar da saúde da pele, com uma sessão de limpeza profunda, deixando-a mais saudável e radiante.

Peeling: Um tratamento estético que auxilia na renovação celular da pele, contribuindo para uma aparência mais jovem e uniforme.

1 sessão de clareamento no consultório: Uma chance de obter um sorriso mais branco e radiante, com um procedimento de clareamento dental realizado por profissionais qualificados.

Mensalidade de hidroginástica (1x na semana): A oportunidade de desfrutar dos benefícios da hidroginástica, uma atividade física de baixo impacto que promove o fortalecimento muscular, melhora da circulação e condicionamento físico.

Para conhecer melhor os serviços oferecidos pela Amplamed, os interessados podem acessar o perfil da clínica no Instagram. Lá, encontrarão informações detalhadas sobre os tratamentos e serviços disponíveis. A equipe da Amplamed está pronta para atender a todos com excelência e dedicação.

Agende seu atendimento entrando em contato pelos seguintes meios:

Telefone: (89) 3521.1255
WhatsApp: (89) 97400.8805
Endereço: Rua Defala Attem, 544 - Centro, Floriano/PI

A Amplamed tem como objetivo ampliar o conceito de saúde, proporcionando serviços de qualidade e cuidados personalizados. Ao completar dois anos, a clínica celebra o sucesso alcançado e agradece a confiança e fidelidade de seus clientes ao longo desse período.

Participe dessa comemoração especial e aproveite a oportunidade de concorrer a brindes incríveis. Agende seu atendimento na Amplamed e faça parte dessa história de cuidado e bem-estar.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano