Amigos da comunicação fazem homenagem póstuma a João Pinto Filho

13/06/2017 13h30


Fonte Jc24horas

Na noite da última segunda-feira (12), vários amigos que fazem ou fizeram programas de rádio na cidade de Floriano estiveram nos estúdios da Rádio Santa Clara para apresentar o programa A Dama da Noite, que por mais de 20 anos foi apresentado pelo João Pinto Filho.

Essa foi a maneira que os colegas encontraram para prestar homenagem ao homem que passou mais tempo em atividade no rádio florianense e nos deixou na manhã de domingo.

Imagem: Jc24horasAmigos da comunicação fazem homenagem póstuma a João Pinto Filho.(Imagem:Jc24horas)

A iniciativa de prestar a homenagem foi dos dois Nilsons o Ferreira e o Feitosa e o portal jc24horas transmitiu ao vivo para os internautas e você que não teve a oportunidade de ouvir pelo rádio, ou assistir pelo jc24horas, confere agora essa homenagem mais do que justa, feita ao ícone da comunicação João Pinto Filho.

Durante a apresentação do programa, a Professora Lúcia Pinto, irmã do homenageado participou por telefone e muito emocionada, agradeceu a iniciativa da homenagem mais do que justa ao grande e inesquecível apresentador.

Enquanto o senhor Lauro Cronemberg fazia a sua participação por telefone, vários amigos enviavam mensagens para os telefones celulares dos participantes que a todo instante repassavam para o Nilson Ferreira para ser lida no ar, como foi o caso do radialista Alonso Costa, o Bisorão que estava viajando no momento em que o programa era apresentado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: programa, pinto, homenagem