Alunos do Colégio Impacto realizam atividades com crianças da APAE e Fundação Pavel

19/11/2013 15h22

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta terça-feira (19), alunos do Colégio Impacto realizaram atividades recreativas com crianças atendidas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Floriano (APAE) e pela Fundação Pavel, no município de Barão de Grajaú.

As atividades tiveram início às 08h00, com café da manhã, seguido de brincadeiras que proporcionaram uma manhã de muita alegria para as crianças atendidas pelos dois órgãos filantrópicos.

Imagem: FlorianoNewsAlunos do Colégio Impacto realizam atividades com crianças da APAE e Fundação Pavel.(Imagem:FlorianoNews)Crianças da APAE.

Nesta quarta-feira (20), acontecerá a abertura da VII Semana Cultural do Impacto, com início a partir das 19h00, onde serão trabalhados diversos temas com os educandos, com o objetivo de envolver e integrar os membros da comunidade escolar em atividades educativas e culturais.


Imagem: FlorianoNewsAlunos do Colégio Impacto realizam atividades com crianças da APAE e Fundação Pavel.(Imagem:FlorianoNews)Alunos do Colégio Impacto com crianças da APAE.

Imagem: FlorianoNewsAlunos do Colégio Impacto realizam atividades com crianças da APAE e Fundação Pavel.(Imagem:FlorianoNews)Alunos do Colégio Impacto na Fundação Pavel.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook