Alunos da Escola Pequeno Príncipe participam de "Sessão Kids" na Câmara Municipal de Floriano

29/09/2023 20h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarAlunos da Escola Pequeno Príncipe participam de Alunos da Escola Pequeno Príncipe participam de "Sessão Kids" na Câmara Municipal de Floriano.

Na manhã desta sexta-feira (29), a Câmara Municipal de Floriano abriu suas portas para uma ocasião verdadeiramente especial. Os jovens cidadãos da Escola Pequeno Príncipe foram os protagonistas da primeira "Sessão Kids" realizada no recinto. Foi um momento ímpar, onde as sementes da cidadania foram plantadas, e a certeza de que sonhos e ideias podem se tornar realidade ganhou vida.

O futuro da cidade encontrou seu ponto de partida. A atmosfera era de entusiasmo contagiante na primeira "Sesão Kids". Perguntas, questionamentos, dicas e surpresas encheram o plenário de alegria, diversão e felicidade.

O vereador Enéas Maia expressou sua gratidão pela oportunidade de se conectar e se inspirar com essa turma incrível. "Em meio a tanta correria e lutas diárias, era desse momento que precisávamos para refletirmos sobre nosso papel na sociedade e buscar cada vez mais ser melhores por eles e por todas as crianças que sonham alto", disse o vereador

Esta "Sessão Kids" na Câmara Municipal de Floriano não foi apenas um evento, mas sim um marco na formação cívica e na participação ativa das novas gerações. Um exemplo de como, ao cultivar a semente da cidadania desde cedo, estamos investindo no futuro vibrante e promissor de nossa comunidade.

Que esta iniciativa inspire outras cidades a abrir suas portas para a voz e os sonhos dos jovens, reconhecendo que eles são os construtores e herdeiros de um amanhã mais inclusivo e próspero.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: kids, sessão, escola