Aluno da Escola Pequeno Príncipe é aprovado em 1º lugar no IFPI

11/01/2023 16h19

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsJosé Eduardo(Imagem:FlorianoNews)José Eduardo

O estudante José Eduardo Alves Reis, de 14 anos de idade, foi aprovado em 1º lugar para o curso de Eletromecânica no Instituto Federal do Piauí (IFPI) de Floriano e em 2º lugar no IFPI a nível estadual. José Eduardo, é aluno da Escola Pequeno Príncipe em Floriano desde a Educação infantil até o Ensino Fundamental II.

"Primeiramente o que me incentivou a estudar no Pequeno Princípe foi a estrutura, os professores que são muito bons, os materiais que são excelentes, eu estou muito feliz e agradeço aos meus pais e todos que me acompanharam durante toda a minha vida. Tenho muito a agradecer a Escola pequeno Príncipe que estou desde o maternal até o 9º ano, então, só tenho a agradecer por em apoiarem e me ajudarem durante toda a minha trajetória, nada disso seria possível sem o apoio dos meus professores e dos meus familiares", declarou José Eduardo.

Imagem: FlorianoNewsAluno da Escola Pequeno Príncipe é aprovado em 1º lugar no IFPI(Imagem:FlorianoNews)Aluno da Escola Pequeno Príncipe é aprovado em 1º lugar no IFPI

Tópicos: estudante, ifpi, aprovado