Aluno da Escola Pequeno Príncipe brilha no Enem 2023 com nota excepcional na redação

17/01/2024 12h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarMizael Antônio Vieira de Lima, conquistou a expressiva pontuação de 960 pontos na prova de redação.(Imagem:Reprodução/Instagram)Mizael Antônio Vieira de Lima, conquistou a expressiva pontuação de 960 pontos na prova de redação.

Na última terça-feira, dia 16, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) divulgou os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), revelando o brilhante desempenho de Mizael Antônio Vieira de Lima, um jovem de 18 anos, que conquistou a expressiva pontuação de 960 pontos na prova de redação.

Mizael teve seu primeiro contato com a educação aos 3 anos de idade na Escola Pequeno Príncipe, onde deu início à sua jornada escolar. O jovem percorreu todos os anos de sua formação até concluir o terceiro ano do ensino médio em 2023. Durante esse período, demonstrou um comportamento exemplar, sempre pautado pela disciplina e dedicação aos estudos.

O excelente resultado alcançado por Mizael na prova de redação do Enem 2023 reflete não apenas seu talento, mas também o comprometimento e esforço dedicados ao longo de sua trajetória escolar. A Escola Pequeno Príncipe compartilha com satisfação e orgulho esse momento de sucesso, destacando a importância da parceria entre educadores, alunos e famílias na construção de uma base sólida para o futuro.

A direção da Escola Pequeno Príncipe parabeniza Mizael por sua conquista notável e reafirma seu compromisso em proporcionar um ambiente educacional que estimula o aprendizado, o desenvolvimento pessoal e a excelência acadêmica. O feito de Mizael é um exemplo inspirador para toda a comunidade escolar, ressaltando a importância do investimento na educação como meio para alcançar realizações significativas na vida acadêmica e profissional.

Tópicos: escola, reda??o, mizael