Ainda sem técnico, Cori-Sabbá inicia treinos nesta terça visando Piauiense 2022

28/12/2021 14h57


Fonte cidadeverde.com

Imagem: ReproduçãoCori-Sabbá inicia treinos nesta terça visando Piauiense 2022(Imagem:Reprodução)Cori-Sabbá inicia treinos nesta terça visando Piauiense 2022

A equipe do Cori-Sabbá irá dar início aos seus treinos nesta terça-feira (28). O time ainda guarda o nome do treinador que deve ser anunciado em breve, mas a certeza é que Dejair Oliveira não irá comandar o clube piauiense. A apresentação do Cori acontece na sede da AABB, na cidade de Floriano já que o time está com dificuldades para utilizar o estádio Tiberão, o Tibério Nunes. É bem provável também que na estreia pelo Campeonato Piauiense no dia 15 de janeiro diante o Altos a partida acontece sem a presença de publico devido a falta de laudos.

“Na verdade, se eu fizer o campeonato todo sem público será apenas uma renda a menos. Eu confesso que estamos correndo com essa situação faz tempo, desde 2019, mas se vier a renda e presença do torcedor será lucro. Tem sido bem difícil. Com relação ao Dejair (técnico) o valor que ele pediu estava muito fora da nossa realidade. Temos que pagar o que pode e nem como ou porque prometer algo que não dará para cumprir”, explicou o presidente Anderson Kamar.

De acordo com diretoria do Cori-Sabbá a principal dificuldade vem sendo a conversa com a secretária de esportes da cidade de Floriano responsável pelo estádio Tibério Nunes.

O elenco que se apresenta nesta terça-feira (28) não estará completo, mas até o final da semana a intenção é ter todas as peças a disposição assim como a presença do treinador.

Anunciados de forma oficial o time tem 14 jogadores, mas segundo presidente Kamar o elenco já chega a quase 20 peças devido aos atletas mais jovens da região que terão sua oportunidade. “Assim como na Série B em que pensaram que nem iriamos chegar, mas conseguimos o acesso a intenção é trabalhar com os pés no chão”, acrescentou o presidente do Cori.

O Piauiense terá inicio no dia 15 de janeiro e conseguindo já começar suas atividades, o clube terá menos de 20 dias até a estreia contra o atual campeão Estadual, o Altos, que será na cidade de Floriano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: presidente, piauiense, cori