Agespisa informa suspensão temporária de água nos bairros Vila Leão e Planalto Sambaíba em Floriano

20/11/2023 11h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsAgespisa (Águas e Esgotos do Piauí S.A.)(Imagem:FlorianoNews)Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí S.A.)

A Águas e Esgotos do Piauí S/A (Agespisa) comunica à população de Floriano que, nesta segunda-feira (20), houve uma suspensão temporária do fornecimento de água nos bairros Vila Leão e parte do Planalto Sambaíba. A interrupção se faz necessária para a realização de serviços de correção de vazamento na rede de distribuição de água, visando assegurar a eficiência do sistema e prevenir desperdícios.

A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado a partir das 15h00 desta segunda-feira. Vale ressaltar que o retorno do abastecimento será feito de forma gradual após a conclusão dos serviços de correção.

A Agespisa compreende a importância do abastecimento de água para a comunidade e ressalta que todas as medidas estão sendo tomadas para minimizar os impactos da interrupção temporária. A realização desses serviços de manutenção é essencial para garantir a qualidade e a eficiência no fornecimento de água para os moradores desses bairros.

Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, os moradores podem entrar em contato com a Agespisa através dos canais de atendimento disponíveis. A empresa reitera seu compromisso com a transparência e a eficiência no atendimento às demandas relacionadas ao abastecimento de água na cidade.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano