Agespisa de Floriano oferta condições especiais para consumidores inadimplentes

16/11/2022 15h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsAgespisa de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Agespisa de Floriano

Com um grande número de inadimplentes, a Agespisa de Floriano, está ofertando aos seus consumidores, condições especiais de pagamento, para que possam quitar seus débitos perante o órgão.

O objetivo do financiamento é reduzir a inadimplência e estimular a regularidade no pagamento das contas mensais. 

De acordo com o diretor da unidade, Carlos Afonso (Carlão), está sendo disponibilizado descontos em juros, como também o parcelamento.

"A Agespisa está fazendo um desconto para pagamentos. Quem tiver débitos em atraso, procure a empresa que é tirado 100% dos juros e das correções, o consumidor irá pagar só o valor do débito. Para parcelamento, em até 12 meses, com entrada de 20%, sendo que antes era 40% e divide o restante, não podendo ficar abaixo do valor da taxa mínima, e parcelamento em até 6 meses, entrada de 30% sem juros. A agespisa está realizando esse incentivo para que as pessoas possam regularizar seus débitos e reativar o serviço", ratificou Carlão.

Imagem: FlorianoNewsRepórter Amarelinho e o diretor da Agespisa, Carlão(Imagem:FlorianoNews)Repórter Amarelinho e o diretor da Agespisa, Carlão

A campanha de negociação da Agespisa segue até o final do mês de dezembro. Os interessados em parcelar seus débitos devem procurar os postos de atendimento da Agespisa, na Avenida Dirceu Arcoverde nº 2000 e no Espaço da Cidadania.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano