Agespisa anuncia suspensão temporária do fornecimento de água no bairro Meladão, em Floriano

08/02/2024 11h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAgespisa anuncia suspensão temporária do fornecimento de água no bairro Meladão, em Floriano.(Imagem:Divulgação)


A Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí S/A) informou nesta quinta-feira (08) a suspensão temporária do fornecimento de água no bairro Meladão, em Floriano. A interrupção ocorre devido a uma obra de esgoto em andamento realizada por uma construtora na região.

O motivo da suspensão é a necessidade de paralisação temporária do sistema de abastecimento de água para viabilizar a execução das obras de esgoto. A Agespisa esclarece que tal medida é necessária para garantir a segurança e eficiência do serviço prestado à população.

De acordo com as informações fornecidas pela companhia, a previsão é que o fornecimento de água seja normalizado a partir do final da tarde desta quinta-feira, com um retorno gradual. A Agespisa pede a compreensão dos moradores do bairro Meladão e reforça seu compromisso em restabelecer o abastecimento o mais breve possível.

É importante que os moradores do bairro Meladão estejam cientes da situação e tomem as devidas precauções, como o armazenamento de água para uso durante o período de interrupção do fornecimento. A Agespisa está empenhada em minimizar os impactos dessa intervenção e trabalha para garantir o restabelecimento completo do abastecimento de água o mais rápido possível.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: fornecimento, agespisa, ?gua