Agência dos Correios é inaugurada no Espaço da Cidadania de Floriano

03/12/2016 11h11

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Foi inaugurada na tarde da última sexta-feira (2), a agência dos Correios no Espaço da Cidadania Frei Vicente Cardone, em Floriano.

Participaram do evento a vice-governadora Margarete Coelho; Secretário de Estado da Administração e Previdência, Franzé Silva; Diretor-regional dos Correios no Piauí, José Cristino de Sousa; Deputado estadual Joel Rodrigues, vereadores, servidores dos Correios e populares.

Imagem: Benonias CardosoAgência dos Correios é inaugurada no Espaço da Cidadania de Floriano.(Imagem:Benonias Cardoso)

Em entrevista ao FlorianoNews, José Cristino explicou que a agência beneficiará uma grande parcela da comunidade florianense, na região dos bairros Cancela, Bom Lugar, Tiberão, Sambaíba, entre outros.

“A agência dos Correios é um fator que agrega mais ainda o Espaço da Cidadania, trazendo comodidade para a população local”,
declarou o Diretor-regional dos Correios no Piauí.

Imagem: FlorianoNewsDiretor-regional dos Correios no Piauí, José Cristino de Sousa.(Imagem:FlorianoNews)

A nova agência vai disponibilizar todos os serviços com o padrão e a qualidade de atendimento que já são marcas registradas dos Correios. A inauguração em Floriano representa a primeira parceria entre Espaço da Cidadania e Correios no Piauí.

Para a vice-governadora Margarete Coelho, o empreendimento, que agrega conforto e serviços de qualidade, concretiza um grande projeto, que beneficia diretamente os florianenses.

“Nosso Secretário de Estado da Administração, Franzé Silva, e nosso Governador estão de parabéns, e o povo também, que está recebendo essa belíssima obra”,
disse.

Imagem: FlorianoNewsVice-governadora Margarete Coelho(Imagem:FlorianoNews)

A agência oferece área de atendimento com dois guichês, módulo de acessibilidade para cadeirantes, sala técnica, sala para expedição e tesouraria; atendimento convencional de serviços postais como Sedex e outros, além de Banco Postal.

Imagem: FlorianoNewsAgência dos Correios é inaugurada no Espaço da Cidadania de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsAgência dos Correios é inaugurada no Espaço da Cidadania de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook