Advocacia de Floriano recebe orientações para a Seleção de Admissão de alunos no Mestrado em Direito

19/10/2019 07h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A OAB Piauí, por meio da Comissão da OAB na Universidade, prestou orientações para a Seleção de Admissão de alunos no Mestrado em Direito da Universidade Federal do Piauí (UFPI) à advocacia da cidade de Floriano/PI. Em parceria com a CAAPI, o evento aconteceu no Auditório da Subseção da OAB de Floriano e reuniu advogados e advogadas que militam na região.

Segundo informações da Presidente da Subcomissão da OAB na Universidade, Adalgisa Costa, também uma das palestrantes, foi possível esclarecer algumas dúvidas dos interessados em pleitear uma vaga no Mestrado, bem como, discutir acerca de todas as etapas do processo seletivo.

Imagem: DivulgaçãoAdvocacia de Floriano recebe orientações para a Seleção de Admissão de alunos no Mestrado em Direito.(Imagem:Divulgação)

Adalgisa Melo possui graduação em Direito pela UESPI e em Letras Português pela UFPI, especialização em Docência do Ensino Superior e especialização em Gestão Pública pela UFPI.

Os participantes tiveram a oportunidade de ouvir também as considerações feitas pelo Mestre em Administração e Controladoria pela FEAAC, da Universidade Federal do Ceará (UFC), Adnello Rufino. O palestrante também é especialista em Gestão Pública pela UFPI; em Gestão Empresarial e Docência do Ensino Superior pela UESPI; e graduação em Administração, pela UESPI.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, uespi, oab