Administração municipal assina edital de convocação de servidores públicos

27/01/2020 14h21


Fonte Secom

O Prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, assinou na manhã desta segunda-feira (27), o edital que convoca os candidatos aprovados no último concurso público.

De acordo com o decreto nº 058/2019, são convocados os candidatos relacionados no anexo I, que inclui os cargos de professor polivalência do 1º ao 5º ano, professor educação infantil, de geografia, educação física, história, matemática, ciências, educação física, português, técnico de enfermagem, motorista, auxiliar de serviços gerais, vigia, além de cargos como assistente social, enfermeiro, médico veterinário, nutricionista.

Os candidatos devem comparecer, pessoalmente ou por procuração, no auditório da Secretaria de Educação, a partir desta quarta-feira (29), das 8h às 13h. A lista referente a documentação necessária está descrita no art. 2º, do edital. O candidato convocado terá o prazo de 15 dias para comparecimento.

“Vivemos um dia muito aguardado pela nossa gestão. Gratidão a todos que aguardaram por este momento e desejamos parabéns aos novos convocados”,
disse Rodrigues.

O cronograma de inaugurações continua nesta terça-feira (28), com a inauguração da pavimentação asfáltica da Rua Frutuoso Pacheco, no bairro catumbi, às 10h.

Clique aqui para ter acesso ao edital


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook