Acusados de roubar carro em Floriano é preso pela PM na BR 230 em Oeiras

26/07/2022 16h42


Fonte oeirasemfoco.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAcusados de roubar carro em Floriano é preso pela PM na BR 230 em Oeiras(Imagem:Reprodução)Acusados de roubar carro em Floriano é preso pela PM na BR 230 em Oeiras

A Polícia Militar de Oeiras e Floriano prenderam na tarde desta terça-feira (26), dois indivíduos acusados de roubarem um veículo na princesa do Sul. Um ainda está foragido.

Ainda pela manhã a Polícia Militar foi informada do roubo e montou barreiras na cidade de Oeiras, onde recebeu a informação que havia um homem pedindo carona na BR 230, entre a entrada do Morro Redondo e Alto Sereno.

A equipe da Força Tática se deslocou até o local informado e ao chegaram avistarem três pessoas, que ao ver o carro da polícia fugiram pela mata. A equipe pediu apoio e outra equipe de Oeiras e uma de Floriano.

Dois deles foram presos, inclusive um ainda de menor. As equipes policiais ainda fazem buscas pelo terceiro acusado.

O Jeep Henegade de cor preta, estava com os indivíduos que enquanto estavam vindo sentido pela BR 230, perderam o controle e bateu o veículo, e por esse motivo estavam pedindo carona.

A Polícia Militar informou que por a ocorrência ainda está em andamento, e não há mais detalhes.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: equipe, oeiras, pol?cia