Acusado de mandar matar ex-mulher em Floriano vira réu na Justiça

12/08/2019 09h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoAlexandre de Matos Ozório(Imagem:Divulgação)Alexandre de Matos Ozório

O juiz Noé Pacheco de Carvalho, da 1ª Vara de Floriano recebeu denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí contra Alexandre de Matos Ozório, acusado de mandar assassinar a ex-mulher, Giovana Sousa Oliveira, a tiros em Floriano.

Na decisão, o magistrado considerou que recebeu a denúncia por haver provas que comprovam a materialidade e os indícios do crime. “Havendo nos autos provas de materialidade delitiva e indícios suficientes de autoria, estando o crime devidamente capitulado na inicial, a qual preenche os requisitos formais, recebo a denúncia em todos os seus termos, pelos fundamentos nela expostos”, destacou.

Prisão

Alexandre de Matos Ozório acabou sendo preso logo depois do crime, que aconteceu na frente dos dois filhos da vítima. Ela chegava em sua casa, na noite do dia 21 de junho, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que disparam vários tiros que atingiram a boca, mão e tórax de Giovana. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes em estado grave.

Logo após a prisão o ex-companheiro, ele confessou à delegada Nayana da Paz que contratou duas pessoas para executar o crime. A partir de agora, a Polícia Civil tenta prender os executores da tentativa de feminicídio, que já foram identificados.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, crime, mulher