ACOAMBFLOR realizou reunião com representantes de bairros de Floriano

15/04/2013 11h37

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Aconteceu na noite do último domingo (14), uma reunião ordinária da Associação Colaboradora das Associações de Moradores de Bairros de Floriano e Região (ACOAMBFLOR).

Imagem: FlorianoNewsACOAMBFLOR realizou reunião com representantes de bairros de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Participaram da reunião representantes de vários bairros do município de Floriano. O encontro discutiu o resgate da cultura de Floriano através do movimento das quadrilhas juninas.

Uma das pautas da reunião foi a organização do calendário das quadrilhas. Os integrantes da ACOAMBFLOR desejam fomentar a cultura dos bairros de Floriano.

Imagem: FlorianoNews ACOAMBFLOR realizou reunião com representantes de bairros de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Em parceria com o Conselho dos Moradores das Associações de Floriano (CONSAMF), a Associação Colaboradora das Associações de Moradores de Bairros de Floriano e Região (ACOAMBFLOR), está organizando um grande evento com apresentação de quadrilhas e outras manifestações culturais típicas da região.

Na próxima quinta-feira haverá uma nova reunião com representantes grupos culturais na sede da ACOAMBFLOR, que fica situada na Rua Padre Uchoa Nº 751, Centro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook